Enroladinho de Salsicha com Massa Folhada

0
745
Enroladinho de salsicha com massa folhada
Imprimir

Como Fazer Enroladinho de Salsicha com Massa Folhada

Enroladinho de salsicha com massa folhada

Nos Estados Unidos, o termo “enroladinhos de salsicha” normalmente refere-se a cachorros-quentes envoltos em massa de croissant, mas podem incluir salsichas de Viena ou salsichas cocktail envolvidas em massa de panqueca, de croissant e de pão. A massa é por vezes feita em casa, mas normalmente usa-se massa em conserva. Na maior parte das vezes é servido de forma rápida e fácil como prato principal ou uma refeição ligeira (especialmente para crianças), enquanto as versões menores, são servidas como aperitivo. Quer preparar um salgadinho de festa que agrade a todos? Então confira esse enroladinho de salsicha que uma delícia e fácil de fazer!

  • Autor: Keity Motta
  • Tempo De Preparação: 1 hora
  • Tempo Total: 1 hora
  • Rendimento: 24 unidades 1x
Escala

Ingredientes

1 pacote de massa folhada pronta (400g)
8 salsichas
8 fatias de queijo mussarela
1 gema para pincelar
Semente de gergelim para polvilha

Modo de Preparo

1- Abra a massa folhada conforme as instruções da embalagem.

2- Corte cada salsicha em 3 partes e reserve. Corte cada fatia de mussarela em 3 partes. Corte a massa folhada em 24 tiras.

3- Em cada tira de massa, coloque uma tira de mussarela e um pedaço de salsicha. Enrole e coloque em uma fôrma.

4- Pincele com a gema, polvilhe com semente de gergelim e leve ao forno médio, preaquecido, por 25 minutos ou até dourar.

Quer emagrecer? Com UOL Dieta você tem cardápio personalizado e aulas com profissionais. UOL Dieta é um aplicativo de reeducação alimentar que conta com várias funcionalidades, como diário de pontos, chat com nutricionistas, práticas de exercícios e avaliações para acompanhar a sua evolução. Dê o primeiro passo e comece a emagrecer agora! Clique e confira!

Deixe uma resposta